top of page

POLIANA MELO

FOTOGRAFIA

SOBRE

POR TRÁS DAS LENTES

A fotografia é algo muito particular, uma arte que envolve nossos sentidos. Uma prática que exige muita responsabilidade e profissionalismo. Por trás de uma câmera, existe uma rotina e um comprometimento com o cliente. E o que ganhamos com isso? A satisfação e a certeza de que estamos evoluindo e oferecendo um bom trabalho para os clientes.

Um ensaio fotográfico bem feito são aqueles que vamos gostar de relembrar depois, com um resgate das emoções que vivenciamos naquele momento. O ideal é conseguirmos que uma imagem tenha sua particularidade, seus detalhes íntimos ,seus sentimentos e o mais importante, a verdade. E para isto, é necessário que a sessão seja um daqueles momentos onde nos damos conta do presente, desfrutando das nossas relações, por termos com quem compartilhar momentos felizes, e aproveitar!

Mais do que criar fotografias, estaremos criando boas lembranças, bons sentimentos, que afinal de contas é o que dura para sempre. Se tudo passa e as sensações ficam, vamos criar ótimos momentos e registrar tudo isso com naturalidade!

@polianamelofotografia

bottom of page